Home
Me chamo: Yasmin Barros Idade: 41 Nasci em: Netherlands Minha cidade é: Berkel-Enschot CEP: 5056 Cc Rua: Pieter Bruegellaan 88

+Quarenta e cinco Ideias Pra Decorar O Teu Quarto

Decoração De Apartamentos Menores


Com o intuito de início de conversa, Nove Informações Para Modificar A Decoração Do Apartamento Gastando Insuficiente ! Você não está sozinha deste barco. Pra ter uma percepção, em São Paulo os apartamentos diminuíram 28% nos últimos 5 anos. O tamanho médio de um apê na terra da garoa passou de 127, 89m2 para 81,34m2 em dez anos. Como Alegrar Os Ambientes a tendência se repete em imensas outras cidades do povo.


A boa notícia, querido leitor, é que com as dicas certas, teu apê poderá parecer superior, mais funcional e muito mais aconchegante. 1 - Use e abuse das cores claras. Elas dão sensação de amplitude e deixam os ambientes maiores. Isso não significa, porém, que você não possa utilizar tons mais escuros. Uma interessante ideia é usá-los em móveis ou objetos como almofadas ou quadros, como por exemplo. Dois - Utilizar espelhos na decoração é um truque excelente, já que ampliamos espaços. Numa parede inteira, pela vertical ou pela horizontal, eles têm o poder de quase dobrar a profundidade de um local.


Nada impede, entretanto, que você use menores espelhos em conjunto. 3 - Quem mora em apê nanico pode recolher o chapéu para os móveis multiuso! Sofás que viram camas, mesinhas laterais que se tornam mesas de jantar, estantes que dividem ambientes e escadas com gavetas são exemplos destas ideias incríveis!


Quatro - Pela hora de escolher o sofá, meça com muita atenção o espaço que você tem. Uma bacana dica é escolher um sofá de três lugares coordenado a uma poltrona ou dois puffs. 5 - Se teu apartamento tem só um Ambientes Pequenos Planejados , o sofá-cama poderá ser uma excelente aquisição.


Ele é uma opção boa por você receber confortavelmente alguma Web site Da Arquiteta Mariana Cechinni Com Informações De Arquitetura . Seis - Você é do tipo que tem vários livros em residência? Deste jeito entende que eles podem ocupar muito espaço em armários ou guarda-roupas. Uma opção inteligente são os nichos para livros afixadas em paredes. Como eles ficarão sempre altos, isto economiza espaço no chão e deixa os móveis livres.



  • Wikkelhouse_Construções_Sustentáveis_CASACOR (1) zoom_out_map

  • dezenove "Encher um pouco é Atraente"

  • Cestas penduradas são práticas em cada cômodo da moradia

  • Folhagem cumprida,

  • Cozinhas completas e moduladas

  • cinco Entre os armários




sete - Quem é que nunca bateu o dedinho na quina da mesa de centro? Ui, doeu só de relembrar, né? Isto só ocorre no momento em que você não tem espaço suficiente para a circulação no cômodo. 8 - Outra solução boa é substituir a mesa de centro por um puff estofado para apoiar os pés. Fica super confortável e prático! Nove - A Tv embutida em um painel na parede é uma dica muito útil e bastante usada.


Sendo assim, você terá mais espaço no rack ou no balcão pra organizar outros eletrônicos, como DVD, filme game e o aparelho da Televisão a cabo. 10. Gavetas pela cama ajudam muito pela hora de organizar o Quarto e poupar espaço. 11 - Ao invés de uma luminária sobre o criado-mudo, use uma arandela. 12 - A dica pra utilizar cores claras assim como se aplica neste local! Como já comentamos, elas ajudam a ampliar o recinto.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Pair of Vintage Old School Fru